top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlorence Horsfall

Onde vamos parar?

A morte de nosso querido Perseus Braddock foi um baque terrível em todo mundo bruxo - no entanto, provavelmente deve ter falecido devido ao seu pulso fraco, visto que havia largado o poder do órgão ministerial, basicamente, para o senhor Callum Fernsby, o que mostra a incapacidade do antigo Ministro da Magia para comandar uma instituição demasiadamente importante para o mundo bruxo.


A atual governante é um pouco mais firme, isso é fato, visto que sua primeira medida foi retirar o Senhor Fernsby de seu cargo. A desculpa? O rapaz possuía serviço demais! É visível que há uma questão política envolvida no meio - mas será que a nossa nova Ministra importa com a nossa sociedade?


A mesma resolveu anular as decisões ministeriais aplicadas aos indivíduos que participaram do caso da vila das veelas e, além disso, solicitou a devolução das varinhas dos meios veelas. Percebe-se que nossa querida Ministra está armando nossos supostos inimigos ao invés de tomar medidas preventivas.


Além disso, é completamente assustador ver a mesma interferindo na parte jurídica do órgão.


Será que estamos diante uma suposta interferência na Suprema Corte?


Essas e outras perguntas rondam nossas mentes, afinal, estamos passando por um período demasiadamente difícil em nosso mundo - e é nesse instante que quero realizar uma pergunta para que todos reflitam: onde vamos parar?

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page